terça-feira, 18 de julho de 2017

#52semanasdegratidão28






Meu coração só cabe amor e os que querem receber meu amor me alegram demais e ficam felizes com ele...

 Enfim, férias e a vovó entra em ação! Netinhos esperam ansiosos e vovó tem guardado inúmeros beijinhos, afagos e quitutes que só a vovó sabe fazer... rs...




- Vem logo, vovó!


Viajando feliz e embalada pelo amor no coração, o mar e o céu azul foram me alegrando o coração numa viagem longa até filhos e netinhos,,,


Extasiando-me!


Puro êxtase!



Antes, uma visita com a #noraamada a uma igreja nova para mim.


Nada melhor do que suplicar a Deus para se ter uma boa viagem...


Minha alma engrandece ao Senhor!


Entregar a todos que amo...


Ambas professora, num lanche noturno por ela preparado com muito carinho..






Já em Vitória, com outra #noraamada




Professoras que se amam..
Clarice Lispector para ambas, por favor...





A caminho de outra cidade para  a filha...


Mosteiro Budista no ES...


Dentro da mala da vovó, um denguinho lindo...


Meu caçulinha amoroso...


Hand Spinner em ação...


Momento sublime...
Procurei duas estrelinhas no céu...
Encontrei duas luas cheias lindas..
Achei muito mais do que almejava...
Uma reflete o brilho da outra esplendidamente...




A alegria da chegada... depois de dois meses de saudade imensa...











- Fiz um desenho para você e a mamãe, vovó...


Meus amores lindos, eu amo vocês...


Meu colorido infantil...










Minha princesa linda... não cresceu para mim..


Brincando de super homem só com a vovó...











- Vovó, eu trouxe para você pois sei que você
 gosta... come tudo, vovó.
Que coisinha mais linda, meu Deus!



Bolinhos de chuva da vovó são os preferidos e sonhos da padaria bem fresquinhos e de doce de leite...



- Vovó, vou te servir um café
Que encanto de netinho pré adolescente que me mima demais!


Vovó levou livrinhos de SP para ocupar as férias do pequerrucho..




- Vovó, compra pipoca?


Meu anjinho lindo da vovó...


Missa com netinhos...


Meu rapazinho lindo... dez anos de muita cumplicidade...






- Vovó, faz bolo de banana para mim?









Meus amores lindos!


Sou uma vovó muito feliz, obrigada, Senhor!


Encerramento da colônia de férias...


Dengando ninhada da Nutela...


Neto de peixe, peixinho é...


AVÓS INTERCESSORES
Ore continuamente por seus netos:
Pela conversão genuína deles – que se arrependam dos seus pecados, encontrem em Jesus Cristo o Caminho, a Verdade e a Vida, que confiem somente nele para a vida eterna.
Pelo caráter deles – que o fruto do Espírito seja formado neles (Gl 5.22).
Pela carreira deles – peça a Deus que sejam bons profissionais testemunhando do Senhor (Cl 3.23,24).
Pelo futuro casamento deles – que encontrem cônjuges que amem ao Senhor.

Que legado você vai deixar para seus filhos, netos e bisnetos? Quais valores que você gostaria de transmitir para seus descendentes? Quem anda com Deus deixa um precioso legado para a sua família. Precisamos repassar um legado que seja lembrado para todo o sempre.

REFERÊNCIAS
Merkh, David. Ann Cox, Mary. O Legado dos Avó

Um comentário:

  1. Rosélia:
    Aproveita muito aí os netinhos.
    beijocas e uma semana ótima para vocês.

    ResponderExcluir